“A Data De Sacrifícios Pros Funcionários Já Passou”

Dizem que imediatamente você é a pessoa que mais e melhor conhece a Administração em Portugal. Qual é o seu diagnóstico? As administrações públicas, no Brasil são melhores do que se diz, eficientes e organizadas, basicamente, pela propriedade dos funcionários e empregados públicos, que são muito profissionais. Mas há muito espaço para melhorias, e é isto que tentamos fazer com a reforma.

você Está convencido de que vai ser um sucesso, apesar das reticências de algumas Comunidades? Sim. Nós tentamos ser muito pragmáticos, tudo está baseado pela idéia de fazer o mesmo com a mesma ou seja característica e menor custo. É o leit motiv.

Isso é insuficiente discutível, do ponto de vista territorial e ideológica. Não deveria existir resistência à implantação das medidas. Boa parte da economia de 6.500 milhões até 2015 que se pretende depende das Comunidades. Qual a porção que lhes cabe, exatamente? É árduo separá-lo. Quando calculamos a poupança, vimos que a atividade se realizava por uma Comunidade, que estrutura, que tem custo, como poderia ser praticada por uma instância estatal, se ter de de recursos adicionais.

Assim sai a economia regional. Se falamos de poupança sobre organismos muito mediáticos estaríamos citando de 10% ou menos. Mas vai mais além. Sim. A fração da economia que influencia as comunidades no local de 25% desses 6.500 milhões (1.625 milhões). E se as Comunidades não atendidas, o

Vamos ver o que ocorre. Não vejo resistência pode existir a partilha de meios comuns para catástrofes, de protecção civil, ou pro planeamento de estradas, ou para utilizar bases técnicas pra elaboração de estatísticas, por pôr-se alguns exemplos.

O choque ocorre no momento em que apagar duplicidades. Terão que explicar à posição pública por que não o fazem, quando achamos que é um custo que se poderia diminuir e que significa uma poupança pra todos os cidadãos. As comunidades nacionalistas acusam o Governo de estabelecer um procedimento de um acordo no mercado lugar do Estado. Se uma pessoa pretende expor que isto é um acordo no mercado local, que relatar qual é a medida das 218 que é justificada para assumir uma habilidade que prontamente têm as Comunidades e não por ter uma economia de gastos. Por que não ter freado o avanço das embaixadas no exterior?

  • Um A respeito do Lazarillo
  • 2 Geografia 2.Um Topografia
  • quatro Der Ring
  • Capitão de Infantaria José Acame Romero em Combate de Haduya (Lagos), 13 de maio de 1912
  • quatro Anos de 1980

O Tribunal Constitucional reconhece às Comunidades alguma atividade em matéria exterior, de promoção comercial, turismo… Uma Comunidade pode abrir escritórios exteriores, no entanto nós dizemos: você encontrou resistência pra reduzir defensores do povo? Não há dezessete defensores do público, há 11 por neste momento.

será que Em algum momento têm considerado tocar a Constituição? Não era o material dessa Comissão. O Estado composto não é em si mau, entretanto tem riscos de gerar navios e ineficiências, e isso é o que se ataca por este relatório.

A unificação de contratos de manutenção de elevadores pela Presidência poupou 61%-no momento em que Se fala de custos supérfluos, temos uma Câmara, o Senado, bastante discutida. Você não se colocam eliminá-lo? A Comissão tinha como objeto a reforma da Administração Pública. Não tocamos em aspectos fora do poder Executivo.

Em todos os estados compostos costuma haver infraestrutura bicameral. Quanto ao que se possa melhorar o teu funcionamento, poderá-se argumentar, mas não é algo que nos tenhamos proposto aqui. Será que Nos queremos dar a esse Estado multicompuesto? Você não é um luxo pra todos ter o maior número de camadas, incluindo as deputações provinciais?