Sánchez foi sublinhado que os independentes são considerados “prioritários” pro Governo da andaluzia, destacando-se, também, teu grande potencial de geração de emprego e o seu peso específico no mercado de trabalho”. De acordo com os dados do mês de junho, em Málaga operam 119.836 autônomos, o 22,24% do total andaluz, o que situa a Málaga pra cabeça de Andaluzia e a quinta no Brasil. Este número é o efeito de um acrescento de 747 autônomos nesse último mês, de acordo com os últimos fatos de alta Segurança Social.
Também referiu Sánchez ao papel da mulher autônoma, que se situa pela província em um 36,26% e com um avanço mais lerdo do que o que vem marcado por homens autônomos. Desta forma, foi considerado que esta nova ordem de auxílios fortalece o regime atual, “facilitando a contribuições para a Segurança Social de diferentes colectivos e reduzindo a carga de despesas”. Estes incentivos são dirigidos a cada um dos trabalhadores por conta própria, com moradia e domicílio fiscal na Andaluzia, que estejam cadastrados no DESAFIA e que beneficiam da tarifa plano estadual, e distingue diferentes colectivos.
Sánchez foi sublinhado que se trata de uma capacidade “definitivamente pioneira que coloca a Andaluzia pela cabeça das comunidades em apoio à autónomos ser alega”. Finalmente, no caso dos trabalhadores autônomos agrícolas que estão sujeitos à taxa de cinquenta euros do estado no decorrer do primeiro ano, as ajudas lhes permitem prolongar por mais um ano, esta redução.
- 1868: Eloy Gonzalo, militar português (m. 1897)
- Faculdade de Estudos de Informação
- Com duas poltronas
- Sala de Exposições Isaac Díaz Pardo
Ou os fundamentos do jogo são idênticos pra todos ou não há regras. P. você É partidário, sendo assim, os campeões nacionais em energia? R. Não. Sou partidário do livre mercado. R. Sim, no entanto isso é uma empresa pública. R. Uma coisa é o que se deitar na Europa e outra aquilo que defendo. Se estamos em um mercado único, eu sou partidário de que todo o mundo opere com as mesmas regras de jogo. Que EDF possa botar uma OPA sobre a Iberdrola e a Iberdrola não possa botar uma OPA sobre a EDF, me parece uma ofensa às regras do jogo que eu não aceito. P. sei, mas o
R. Já verei o que precisa fazer. Eu usarei os procedimentos para que isso não se consome e pra proteger os interesses de Portugal na Europa. P. Qual seria sua perspectiva estrela em economia? R. Há várias coisas, e é muito custoso oferecer-lhe um titular, que é no fundo o que você quer.
Mas eu tenho o primeiro objetivo para os próximos quatro anos: um plano estratégico pra competitividade da economia espanhola. P. A água do rio Ebro. Fala a todo o momento em você que você precisa enviar a água que sobra no Ebro. Eu entendo que vai existir um transbordamento. R. você Deve fazer as obras do Pacto da Água, confirmar caudal ecológico. O que ocorreu nestes 4 anos, tem sido lamentável.
Não resolveu o defeito, nem sequer pela europa nem na Catalunha. Repare onde estamos. O que se está estudando é a promessa de transferir cisternas por barco a começar por Almería ao Barcelona. É que o fracasso que foi produzido na política da água foi clamoroso. Na Catalunha poderá ter um problema muito sério nos próximos meses.