�Lhe Interessa Obter Ações de Corporações Públicas? Por Guillermo Sánchez-Ferreiro Maria utilizador do google O Governo tem posto o cartaz de “vende-se” em suas corporações. Em várias delas, os menores poupadores terão uma nova oportunidade de ser feito com um pedaço de teu capital. O que parece claro é que outras empresas têm como destino uma OPV (Oferta Pública de Venda de Ações), que adicionam segmento varejista, ou seja, que estará aberta pros investidores particulares. Nesse caso, você poderá se tornar acionista. É evidente que não terá acesso a todas as corporações que se proceda, por causa de um bom número deles acabarão nas mãos de investidores institucionais, nacionais e estrangeiros.Entretanto o
Em primeiro lugar, convém saber que o Governo não colocará em Bolsa de corporações que não sejam rentáveis ou que pertençam a setores que apresentem consideráveis incoerências. Dito de outro jeito, companhias por exemplo Iberia, a Renfe ou algumas do setor de siderurgia mineração ou (Hunosa) não comparecem ao mercado de valores mobiliários, até que se submetam a um profundo processo de consolidação. E é possível que não o façam, nem ao menos assim sendo. De outro lado, é de aguardar que o Governo tente fazer com que as primeiras colocações sejam atraentes e rentáveis, com o fim de deixar um prazeroso sabor de boca que facilite o trajeto pras seguintes privatizações.
Todos os analistas independentes consultados são unânimes em apontar que as futuras colocações pela Bolsa, serão, em termos gerais, uma opção de investimento interessante pro pequeno poupança. Desta maneira, dependendo de tua prática econômica e de sua inclinação para a renda modificável, você necessita dosar e diversificar o teu vigor de investimento, visto que o futuro lhe vai trazer várias e boas ofertas.
- Design de web sites internet
- #613 avefenixxx
- Presidente Felipe Calderón (2009)
- 3 Lojas Piloto
- Rankings: Mundial de pilotos e Construtores
- 18/ J. M. Lara Bosch
- 1 coluna pra plantas
- Visita pessoal
Tente não gastar todas as tuas economias nessas férias. É previsível que, antes de terminar o ano, algumas organizações pública saltem para o mercado.O primeiro ‘prato’ que o investidor típico podes experimentar é o de corporações que imediatamente estão cotadas pela Bolsa.
Argentaria, Repsol, Telefônica e Gás Natural são as primeiras candidatas. Estes valores, principalmente Telefônica e Gás Natural, encandilan pros especialistas. Argentaria apresenta menos perguntas. A começar por setembro, poderá estar preparada para uma nova colocação, a respeito da qual os analistas preveem que não se exclua o nanico investidor.
Mesmo que os especialistas defendem que Argentaria é um agradável valor, contra apontam que leva bastante tempo oyéndose tratar do imenso potencial que tem, entretanto que não acabou de falar. Outro ponto fraco é sua pouca presença na américa do Sul. Há quem aponta a alternativa de que o Governo se valha neste caso, o que se deu em chamar pela Grã-Bretanha, a ação de ouro (golden share).