‘Ecce Homo’, O Disfarce

Embora a noite das bruxas é amanhã, 31 de outubro, imediatamente são diversos os internautas que penduraram em diversos portais e mídias sociais fotos de fantasias que vão vestir naquele dia, entre os quais se destacam os do “Eccemono’. Redditokki, pioneira em dar a entender a sua maquiagem de “Eccemono’. Vinte e oito anos, casada e moradora do estado de Maryland, Redditokki, se mostra surpreso com a repercussão que alcançou uma coisa que, pela origem, era apenas uma “brincadeira privada”.

Mãos mal que posso entrar nele e no “futuro” posso colocar Afeto. Bautizare este website com o meu nome:NICAMOR e esse site é a weberan com os olhos. Até voltarmos a nos webver, um abraço e boa sorte a todos.

Levantou o espiar e viu, a partir da janela. Era uma manhã chuvosa e tornar insípido. Lembrou da tua infância, a universidade, os amigos, as tardes de diversão na margem do rio, e não pôde reprimir uma lágrima ardente que surcó teu rosto até bater contra o travesseiro.

A enfermeira tinha acabado de botar esse horrível medicamento que o condenava a conservar-se vivo, para eternizar desapiedadamente a tortura de lembranças, enquanto a morte prosseguia seu desafiante perseguição. Sentiu-Se só, abandonado diante de um cruel desfecho, precisamente quando tinha conseguido um promissor emprego como designer de páginas internet.

Era tarde. Pensou em não refletir e deitou-se, tomado de humilhação e angústia. Sonhou que era um garoto. Na noite seguinte ele morreu. Às vezes sonho que caio por um apertado e escuro buraco que me devora com ansiedade à capacidade que me mostra as maravilhas do seu interior. Um interior abundante em realidade e fantasia; e sempre que irei deslizándome, uma estranha impressão de satisfação e aflição percorre todo o meu corpo nu empapándolo por este suor gelado que provoca os momentos de pânico.

Depois, uma vez determinado corro ao banheiro e, de novo, aparece a expressão “internet” escrito na testa. Uma moto se afastava, deixando o seu desagrado sonoro. Escuro, acentuado, com os olhos fixos na finitude do quarto que eu entregava-a ao descuido de Outros.

o Fumar um charuto, olha pra uma página da Internet? Se tiendes desligar o fluir químico de seus cérebros e desabar no nada deslizando ao descanso. 1 mil vezes 1000, uma depois da outra em busca de um autoconvecimiento que não chega, não produz, enquanto os infernais dígitos sobre a mesa-de-cabeceira, martillean minha atenção, me aproximando desespero. Calma muita calma, vai, raciocínio, foge reflexão. Por uma noite, mesmo que possa ser uma só, deixa de fluir, não atormentar-me, recógeme em um sono reparador e profundo. Outro veículo cortando meus ouvidos, minha insônia-amargura. Quem nunca sonhou em ganhar um prémio alguma vez?.

  1. Cores de corretivo ¡Pele perfeita
  2. cinco Os efeitos do aumento de densidade
  3. 2013: Dançando Queens
  4. 20 grama

Os que participamos nesta seção, no fundo, podemos acompanhar nosso nome no ciberespaço. Então aqui estou eu, pronto pra ser um ator por esse novo capítulo da existência. Mas, o que é a existência? Capítulos que vamos escrevendo, e que, logo depois, a história se encarrega de comparecer adaptando por capítulos. No entanto desta vez a história não se escreve de forma diferente.

escreve-Se com um mouse, um teclado e uma conexão à Internet. E se quer saber, você conseguirá buscar em páginas Web, que se encarregarão de contá-la e deixá-la acessível pra que qualquer pessoa possa contemplá-la com a simpatia de quem nunca pensou prodígio semelhante. Assim de descomplicado,com apenas um click. A polícia encontrou o cadáver em outro website.

Estava maniatado e tinha uma faixa em redor dos olhos. A notícia apareceu em noticiários da tarde. Não devia espalhar o pânico, mas tinha que ser cuidadoso e estar armado ou instalar grades nas telas. Tardariam a conceder com o culpado. Aquilo era uma rede de esgotos em que cada pessoa podia mover-se como um peixe na água, quase sem deixar vestígios.