Em 23 De Maio De 2019

1 no ranking oficial do UFC dos melhores libra por libra. Cormier venceu a briga por decisão unânime. Devido a que Cain Velasquez, companheiro de equipe de Cormier, era o atual campeão peso pesado do UFC, Cormier tem gerado descer pra divisão dos meio-pesados do UFC. Cormier venceu a briga por decisão unânime. Cormier ganhou a competição por nocaute técnico no primeiro round. Cormier ganhou a batalha por finalização no terceiro round. Cormier perdeu a competição por decisão unânime. Depois do evento, ambos os lutadores ganharam o prêmio de ” Luta da Noite.

Cormier ganhou a disputa por finalização no terceiro round, ganhando dessa forma o prémio para a Atuação da Noite e coroando-se como novo campeão. Cormier ganhou a briga por decisão dividida, retendo sendo assim o campeonato. Após o evento, os lutadores receberam o prêmio de Luta da Noite. Em novembro de 2015, que Lhe afirmou que assinou um novo contrato de oito lutas com o UFC. Cormier derrotou Johnson por finalização no segundo round, defendendo o seu título.

A revanche com Jon Jones foi alcançado em vinte e nove de julho de 2017 no UFC 214 no Honda Center em Anaheim, Califórnia. Jones derrotou Cormier, recuperando o Cinturão dos meio-pesados do UFC por nocaute no terceiro round, após um chute frontal e uma enxurrada de socos no chão. Na entrevista depois da batalha, um lloroso e emotivo que Lhe ilustrou decepção com a derrota e falou: “não tenho dúvida que se ganha ambas as disputas não há rivalidade”. No dia 22 de agosto, foi apresentado que Jones foi marcado por uma potencial violação de doping por porção da Usada proveniente de sua amostra de teste que foi levantada após a pesagem no dia vinte e oito de julho.

Deu positivo por Turinabol, um esteróide anabolizante. Jones obteve uma suspensão provisória como consequência de uma prova positiva de drogas e se espera que se lhe outorgue um procedimento completo de adjudicação. No dia 13 de setembro, Usada confirmou que a demonstração “B” de Jones deu positivo pra Turinabol. Como consequência, o CSAC mudou de forma oficial o efeito da guerra sem efeito e o Cinturão dos meio-pesados do UFC foi-lhe devolvido a Cormier. No dia 18 de setembro, Cormier, em entrevista ao TMZ, falou que está aberto a uma terceira luta com Jon Jones, logo após, de que se cumpra a suspensão Jones por quatro anos.

  • la bohème, Tosca, Nicola Rescigno, Paris
  • Usar as sapatilhas adequadas
  • Competição de Treino Style Masculino: Michael Slaby
  • cinquenta e seis Etiquetas em páginas de usuário
  • Aumento de desequilíbrios económicos, sociais e territoriais
  • Localizado no Nº1 em PWI 500 de 2015[343]

Cormier enfrentou Volkan Oezdemir 20 de janeiro de 2018, no UFC 220. Ele ganhou a luta no segundo round, depois de dominar a Oezdemir durante todo o combate. Com esta vitória, ganhou o prêmio extra para a Atuação da Noite. Após a briga, ganhou o prêmio para a Atuação da Noite.

Após sua vitória, Brock Lesnar saiu do público e entrou no octógono pra aceitar o desafio do novo campeão peso pesado do UFC. UFC é campeão em duas categorias e defende, com sucesso, ambos os títulos. Cormier e tua namorada, OSU, tiveram uma filha, Kaedyn Inri Cormier, que morreu em um acaso de carro em 14 de junho de 2003. Anteriormente, assim como havia se casado com uma mulher chamada Robin.

em 16 de fevereiro de 2011, ele e tua namorada Salina tiveram um filho, Ryan Daniel Cormier 2. Em 4 de março de 2012, Cormier e a noiva tiveram uma filha chamada Marquinha. Cormier é um prazeroso colega de Todd Duffee e do ex-campeão peso pesado do UFC: Cain Velasquez (de quem é treinador de guerra livre na American Kickboxing Academy). ESPN – Transtorno do Mês (2011) vs.

↑ “Rankings | UFC”. ↑ Tucker, Bryan (vinte de abril de 2013). “O UFC on FOX 7 Results: Henderson vs. Melendez”. MMA Fighting. Vox Media. ↑ Shaun, O-Shatti (22 de julho de 2013). “Roy Nelson re-signs with UFC, meets Daniel Cormier in UFC 166 co-main event”.

MMA Fighting. Vox Media. ↑ MMA Junkie Staff (treze de fevereiro de 2014). “Patrick Cummins with signs UFC, faces Daniel Cormier at UFC 170”. MMAjunkie. ↑ Staff (23 de abril de 2014). “Dan Henderson vs. Daniel Cormier booked as UFC 173 co-headliner”. ↑ “Jon Jones injured, forced out of planned UFC 178 meeting with Daniel Cormier”. ↑ Marc Raimondi (vinte e oito de abril de 2015). “Jon Jones stripped of title, Daniel Cormier vs.

↑ Mookie Alexander. “Daniel Cormier to face Alexander Gustafsson in first UFC LHW título defense (Updated)”. ↑ Dave Doyle (cinco de outubro de 2016). “Daniel Cormier vs. ↑ Staff (vinte e cinco de novembro de 2016). “Report: Daniel Cormier injured, forced out of UFC 206 headliner vs. ↑ Damon Martin (vinte e cinco de janeiro de 2017). “Daniel Cormier vs.