Fran Dieli, Vencedor Da Segunda Gala De A Sua Cara Me Soa 6

Depois do sucesso da estreia pela sexta-feira de Seu rosto me soa 6, esta noite voltou Manel Fontes para a Antena 3 pra voltar a fazer face à concorrência e conservar-se como líder do prime time da sexta-feira.

Uma segunda gala cheia de talento e imitações de primeiro grau que nos tem levado, desde o funk do Prince ao pop espanhol Melendi. Como a todo o momento, Angel Llàcer, Carlos Latre, Lolita Flores e Chenoa, os quatro juízes do formato, o puseram o sal e a pimenta a um espaço que mostrou com um convidado especial: Jorge González.

O ex-triunfito se colocou na pele do cantor utilizador do pondo a todo o público do palco nos pés. Não perca as incríveis performances da noite! Davi Carinho foi o segundo participante a sair ao contexto para se tornar Melendi e interpretar Desde que estamos juntos. O primeiro membro galego da história do formato se pôs a guitarra entre as mãos e deu vazão ao seu talento musical.

  1. Boston Society of Film Critics: Vencedora de Melhor Atriz Coadjuvante (Toni Collette)
  2. 1 890 (7,91)
  3. Segunda estação de penitência
  4. Página 32 de trinta e oito
  5. três Pela novela
  6. quatro Manutenção e lubrificação
  7. um Abordagem, meio, e encerramento, pela literatura
  8. Suaviza olheiras e inchaço

Por dizê-lo de algum jeito… Sim, é verdade que a semelhança com Melendi é evidente a intenção da voz nasal esteve lá, mas o humorista não encontrou a nota. “Desafinas como uma puta… puta galega que há oba oba”, afirmou Angel Llàcer entre risos. E é que David conseguiu pregar mais bem poucas notas.

Deixe-me dizer, uma avaliação praticada para petiscar ao membro pra que surpreenda o júri na próxima gala. Miquel Fernández está se resultando um dos concorrentes favoritos para levar o título desta edição de a Tua cara me parece. Depois do espetacular estreia da semana passada, o ator teve que proteger uma das músicas mais complexas da noite.

E é transformada em Charlie Puth para interpretar Attention. Miquel teve que cantar em falsete praticamente durante toda a compreensão. Um desafio muito difícil para a voz tão potente que tem o intérprete. Não obstante, foi superado o desafio com honras e ganhou felicitações do júri do formato. O Terremoto de Lisboa a toda a hora foi uma das apresentações mais engraçadas da noite. A dançarina ficou Olivia Newton-John para cantar uma de suas músicas mais míticas: Xanadu.