“Gostaria De Estrear Após A Semana Santa; Domingo De Páscoa É Muita Coincidência”

O mobiliário que rodeia Manuel Alcántara mudou nestes dias. O escritório abundante em lembranças foi substituído por monitores e emissores que, felizmente, não tem que. Na cama ao lado, acompanha, delirante por desuso, teu inseparável Olivetti, a que olha de soslaio como o toureiro inquieto que se prepara pra uma nova tarefa.

A existência, que vem sendo generosa com ele, deu uma cornada em sua desgastada quadril. Suas muletas imediatamente são os amigos, que desfilam todos os dias pelo teu quarto pela Clínica Canto, tua filha, Lola e tuas duas netas, Marina e Clara. Sua garrafa de oxigênio, a fresta de uma janela por onde se vê o mar.

PERGUNTA: Como está? RESPOSTA: O difícil é me descobrir. Estou buscando ativamente, no entanto não me encontro em tudo, desde a queda. Com exceção de um tifo que tive no Antigo Testamento, com treze anos, não tenho sofrido a pequeno doença em mais de setenta anos de idade.

Nos contagiamos todos os alunos de um curso inteiro dos Reverendos Padres Agostinianos. Vamos água em um riacho e contrajimos as febres tifoideas. Tenho arrebentado todos os documentos gráficos daquele tempo. R: A verdade é que sim, e isso permitiu-me ser uma coisa tão rara como o decano dos colunistas espanhóis.

Durante setenta anos, em um jornal ou em outro, escrevi, ao menos, um postagem de jornal. P: Você vê cansado de hospital. R: eu Estou farto de convalecer. Essa é outra. Tenho cortado bruscamente todos os meus hábitos, as melhor conservadas, durante longos anos. Existe um mês que não tomo um dry martini ou um “gin-tonic”, e o que é pior, `nem sequer um copinho de vinho tinto! P: os Seus leitores se perguntam o que ocorreu exatamente. R: Porque só posso revelar parcialmente.

  • 3 Pesquisa e desenvolvimento de Siri
  • Microsoft Visio for Enterprise Architects
  • 40 a 100 libras pra viúva, em caso de morte
  • Acredita que houve fraude

Voltei de táxi pra minha moradia, depois de me integrar com meus amigos de sempre do público (aconteceu no dia 20 de fevereiro). O taxista me avisou que não subia as escadas da mesma forma, e ficou preocupado. Então, retornou à minha residência e viu que não respondia a ninguém. Eu o único que eu lembro é que estava no sofá em frente ao televisor, como nos videos, e levantei-me perguntando onde eu estou.

Ao que parece, me encontraram no chão. A queda não foi um grande percurso, simplesmente, do sofá ao puñetero chão, e aí eu desmaiei. Como estréia, não está mal. Eu acreditava que era a última, porém parece que os médicos me dão expectativa.

nos países americanos, no momento em que a pessoa envelhece, se diz “a fulano deixou despencar um viejazo”, como se lhe tivesse dado uma passageiro vista no alto da cabeça. Nós o chamamos de queda de energia. Eu acho que a doença não é outra coisa que a acumulação de calendários. P: você Tem começado neste momento a conta para trás, como no boxe, para se erguer?

R: Vai começar a segunda-feira. Virão Luis Méndez, Pedro Aparício e outros quiropráticos. A recuperação é muito lenta. Me prescreveram imobilidade, que é muito árduo, ainda que eu nunca fui muito nervoso ou muito agitado. Levou um mês dormindo com a perna esticada.