Investimento Estrangeiro Captada Pelo Govern Cresce Mas Continua Abaixo Do 2019

A figura apresentada nesta quinta-feira pela Generalitat é em torno de um décimo do investimento global estrangeira contabilizada pelo ministério da Indústria, em 2018: 2.986 milhões. A conselheira Àngels Rajoy explicou que a figura que segura o departamento é só dos projetos em que participa da Generalitat. Em compensação, na figura do ministério são contabilizados os investimentos que não passam pelo Govern e bem como as compras de organizações por divisão de investidores estrangeiros.

Os números do ministério e do departamento também diferem a respeito da expansão do investimento no ano passado. No ano anterior, o próprio Romero detalhou que, até meados de junho de 2018, contabilizaram-se os projectos de investimento no valor de 175 milhões.

Isso significa que pela segunda quota do ano, no momento em que se deixou de lado a intervenção da Autarquia por divisão do Governo, por meio do artigo 155 investimento captado foi ligeiramente inferior. Rajoy afirmou nesse domingo que o mais considerável do volume de investimentos estrangeiros é o emprego que gera.

  • Ano de 2010 = mil milhões
  • Pro sector das Indústrias Básicas: Joel Domenech Benítez (1974-1994)
  • Registado em: 04 nov 2008
  • Généralité de Lyon (Lyonnais, Beaujolais e Forez)
  • 2 Vittoria Vetra
  • 1984 Apresentação em “Hoje Mesmo, com Guillermo Ochoa”, México D. F

Fala de discriminação e diz que são tersgiversado as informações da petroleira. 23:Vinte e dois Mariano Rajoy, inicia amanhã uma visita oficial ao México, e vai requisitar suporte ao presidente Felipe Calderón. Vai requisitar socorro para responder à dureza que supõe a decisão do Governo argentino de nacionalizar a YPF. A visita estava prevista para antes do anúncio da expropriação da YPF por quota do executivo argentino. Rajoy espera adquirir apoio mexicano contra o Governo de Cristina Fernández de Kirchner, segundo informaram fontes governamentais. México ocupa nos dias de hoje a presidência do G-20, o principal fórum de debate econômico que reúne os países industrializados e as potências emergentes, e do que faz parcela da Argentina.

A nacionalização da YPF, assim como afeta o México. Sua empresa pública de Petróleos Mexicanos detém cerca de 10% da Repsol. 23:04-ministro, José Manuel García-Margallo, convoca manhã, o embaixador da Argentina em Portugal, Carlos Bettini, para levá-lo o incômodo do Governo por decisão de expropriar 51% da YPF.

A reunião terá ambiente amanhã, ao meio-dia, no Palácio de Santa Cruz, sede do Ministério dos Negócios Estrangeiros, segundo informaram referências desse departamento. 22:54 Repsol assinalou que a decisão do executivo argentino de expropriar a YPF é “manifestamente ilícita e gravemente discriminatória”, e que a organização tomará as medidas legais necessárias. 22:Quarenta e dois A União Cívica Radical (UCR), segunda potência política pela Argentina contestou a nacionalização da YPF, e teme que isto possa distanciar os outros investimentos estrangeiros, necessárias no país.

Desde a Casa cor-de-Rosa decidiram nacionalizar a petrolífera por causa de acreditam que a tua gestão e o investimento não era a adequada. Desse modo, a começar por Portugal, acredita-se que a proporção assim como pode pagá-la, o povo argentino. Do Proposta Republicana (Pro), emitiram um comunicado em que dizia que “a Argentina está no caminho correto para tornar-se a Venezuela a graça”. 22:Trinta e sete A capacidade vai aprovar amanhã o Senado e o Congresso. O jogo de Cristina Fernández tem a maioria em ambas as câmaras, mas a presidente anunciou que a capacidade necessita ser aprovada com o suporte de 2 terços das câmeras.

Será falado nas comissões de Assuntos Constitucionais; Orçamento e Finanças; e Mineração, Energia e Combustíveis. O título três da nova norma, que é composto por 19 itens, alude à “recuperação do controle da YPF” e a “expropriação” da organização.