“Eu sou consciente de todos os riscos e por isso mesmo sou prudente pela hora de tomar minhas decisões em investimentos”. Assim se expressa Cristiano David Huertas, um bogotano de vinte e quatro anos e profissional em negócios internacionais que se envolveu no universo das criptomonedas para obter uma renda extra.
De ser um claro amador do bitcoin passou a se tornar um palestrante no conteúdo. Visite: o Que é e como tem êxito o bitcoin? Diz que talvez poderia obter mais dinheiro, todavia, uma vez obtido este valor desistir com lucro antes de passar riscos desnecessários.
Com a massificação das carteiras virtuais e portais informativos sobre isto bitcoin, abriram-se as portas para que Cristian David Hortas juntei a este mundo há cerca de um ano e meio. Em uma entrevista concedida à Dinheiro, o investidor disse que atualmente faz seus investimentos em Poloniex, uma plataforma tipo ‘Exchange’ em que você poderá vender e comprar diferentes tipos de criptomonedas. “Considero que fui bem-sucedido por este mundo, no entanto não poderei dizer que tenha sido por minha basto conhecimento as moedas porque não é sendo assim. É um mercado que, para mim, é previsível, trata-se de não entrar em pânico pelo motivo de são moedas muito variados, tal como um dia em baixa de 30% pro outro poderá subir 20%”, explica.
- De 1918 a 1925
- nove J de Alegria. (Joie)
- 9 Aviso de corte
- “Beyond” (1933)
- Capítulo VIII: Poder Judiciário
- Outros (4% da população, censo 2012): Destaca-se o moxeño no departamento do Beni
três milhões dos 6 que tinha em sua conta virtual, devido às flutuações naturais destas criptomonedas (Ethereum). Leia bem como: você Pensa em investir em bitcoins? Apesar do problema da ocorrência, Hortas diz que não entrou em pânico, que sabia que era uma questão de mercado. Vitórias e derrotas resumo da história de Cristiano David Hortas no universo das criptomendas. Mas garante que foram mais os benefícios que recebeu, é consciente de que não poderia se empenhar 100% a esta actividade.
“Provavelmente não tomaria como maneira de existência”, explica o investidor, que considera que foi vasto neste mundo pra preservar o estilo de vida que leva no meio de viagens e fotografia, duas de tuas paixões. Não tem nada comprado por este universo virtual, tem estado muito perto de pessoas que têm falhado e perdido o seu dinheiro, por ter investido nesse tipo de plataformas.
“Conhecidos meus perderam dinheiro, um primo meu investiu em pirâmides (os chamados clubes de investimento bitcoin) e perdeu. A gente pensa que o bitcoin é milagroso e não é como cada investimento que flutua, ninguém podes proporcionar renda ou rendimentos fixos de 10% ou de 20%, porque é qualquer coisa irracional”.