As mulheres coreanas neste instante são mundialmente famosas, não só por ter se tornado fã de cosméticos, todavia pelo teu rosto imaculado. A maioria dos produtos e “gadgets” de beldade inovadores que vamos conhecendo através da internet vêm propriamente da Coreia do Sul.
E é que os produtos de cosmética coreana muito rapidamente se tornam virais fora de tuas fronteiras, por tua competência de inovar, a sua exposição original, seus ingredientes naturais, bem como a sua sensacional relação propriedade / valor. Hoje trazemos-lhe não um objeto, mas uma técnica de cosméticos coreana que transcende suas fronteiras a partir da Rede pra nos deixar pasmado: o “Jamsu”.
trata-Se de um truque para fixar a maquiagem e evitar os brilhos que pode chocarnos a priori, se partimos da apoio de que você deve mergulhar o rosto pela água, uma vez maquilladas. Sim, sério. Contamos-lhe em que consiste.
Na realidade, o “jamsu” é um ritual de beldade exportados do Japão, embora, como em ocasiões anteriores, foram as visualizações e foram lançados e blogueiros coreanas as que o fizeram viral, segundo contam, por tua eficiência. Trabalhar a pele com a maquiagem, como o faríamos normalmente: isto adiciona hidratabte, primeiro (se você utilizar), corretivo, apoio de maquiagem e até já contorno. 1. Botar pós translúcidos ou pó de talco por todo o rosto.
A maioria das visualizações e foram lançados testaram a técnica com pó de talco, aplicados com uma esponja umedecida. 2. Mergulhar o rosto por por volta de 30 segundos em água fria, na geladeira ou com gelo), assegurando que todo o corpo humano entre em contato com a água. 3. Retirar o cara da água e deixar que a água goteje um par de minutos. Depois, com uma toalha seca, retire a umidade com suaves toques pra evitar remover a maquiagem. 4. Continuar com a maquiagem dos olhos e lábios.
Há quem inclusive neste momento tentei a técnica do “jamsu” com os olhos maquiados, ainda que, por este caso, corremos o perigo de que, se a maquiagem não é “waterproof”, ele dê a perder o contato com a água. A maioria das visualizações e foram lançados que testaram o “jamsu” demonstraram que a pele fica mate, aveludada e com a maquiagem bem fechados. Em suma, um rosto com um acabamento mais próprio das asiáticas, que costumam assistir essa impecável, pele de boneca.
- 7 Cena gótica pela américa latina
- Direção geral: Laura Mora e Carlos Moreno
- Dare To brooklyn, nova york, (Diários estudo, #10)
- 2 Recitais nos anos 80
- um Ressurreição e juízo
mas, se bem que o “jamsu” parece-nos uma técnica complicada para o cotidiano, pode ser que não esteja mais testá-lo em ocasiões especiais em que você deseja ter um rosto impecável por mais tempo. Também, surge a dúvida sobre o assunto como funcionaria o contato com a água fria, no caso de uma pele sensível, seca ou simplesmente reativa.
Aí começa a escenificarse uma competição em que se lançam as farinhas, pós e foguetes. Uma espetacular explosão de ruído, celebração e tradição. Em Fraga (Huesca) é comum olhar gente jovem, lançando-se os ovos, uns contra os outros em uma espécie de competição de rochas.