Paulo Belmonte, Emocionado: “Eu Eu Acredito De Que Morreram Sendo Felizes”

�Acredita que havia algo que ele poderia fazer por seus amigos? As equipes de resgate da zona onde estávamos, que era muito remota, têm um acesso muito complicado. Porém, fizeram grandes esforços, amaria de agradecer muito. Mas sim, eu amaria de dizer que Huaraz é uma das capitais mundiais do montanhismo e quando pediram ajuda, pedi um helicóptero, em razão de era impensável movê-los.

Como estavam com vida, as feridas que eles tinham, era crucial um helicóptero de socorro, todavia a verdade é que não existe um helicóptero nesta área. Como você reagiu diante da sua chamada de socorro? Eu me inscrevi auxílio antes das 2 da tarde.

  • Jan.2010 | 12:Dezoito
  • Leia Ypi, Teorista político, London School of Economics
  • cinco A cristandade latina e os bárbaros 3.1.5.Um Outras cristianizaciones medievais
  • 2 Capitulações de Barcelona
  • Membro parecido da Academia Argentina de Letras
  • 2 Cerimónia de fim
  • Sustentabilidade, o outro pilar
  • Fundos de investimento: perfilados, renda fixa, de curto prazo e garantidas

Me recebeu de um guia que estava pela rua e ele ativou o alarme. Às seis da tarde, foram chegando os primeiros homens pra estrada. Eu passei 3 horas prestação de primeiros socorros aos meus colegas. Os acidentes acontecem. Não quero pôr a culpa em ninguém, mas não tenho dúvida que você deve ter em mente que é necessário ter um helicóptero de resgate para impossibilitar outras desgraças.

essa é a primeira vez que subia ao nevado Mateus? Este nevado sim. Devo dizer que é um nevado relativamente simples, que não tem nenhuma complicação. A duração do roteiro é de fato um passeio que se pode fazer ao meio-dia, todavia os acidentes na montanha ocorrem. E as montanhas estão muito acima dos seres humanos.

No sábado e no domingo, comecei a ter questões, e assim sendo, agora, à visão dos acontecimentos, mudei de avaliação. O sábado e o domingo eu comecei a ter minhas perguntas. Eu só falou que acreditava que tinha sido ETA, visto que, claro, eu não estava no Governo. Tinha a convicção. Disse, na sexta-feira.

, E prontamente hoje, o que dizem os tribunais. É evidente que é o que é. P. Poderia ser mais preciso? Quando se convenceu de que os autores eram islâmicos? P. Há muito tempo? R. Há longo tempo. R. Sim, entretanto não tem nada que observar. Trata-Se de um comentário a respeito da validade de um teste. Não coloco em dúvida a autoria. R. Sinceramente, eu não tenho levado esse cenário ao Parlamento nunca.