Quinze Anos De Tipo único

, Margot Tenenbaum tem em tal grau carisma que o espectador se esquece de que a pessoa que lhe fornece existência é Gwyneth Paltrow. E não é uma tarefa acessível tendo em conta que a atriz é uma das mais detestadas pela opinião pública, graças à sua personalidade recatada, perfeccionista e pedante. Wes Anderson estreou em 2001, The Royal Tenenbaums. Era o seu terceiro longa-metragem e, com ele, o seu reconhecimento começou a fortificar-se. O vídeo conta a história de uma família disfuncional, entretanto de uma forma admirável: dentro dela Margot é a irmã taciturna porém prodigiosa que escreve peças de teatro e ganha uma bolsa Braverman antes de terminar a faculdade.

Se os planos cenitales, a simetria e a trilha sonora são pilares básicos na filmografia de Anderson, o traje não o é menos. A do protagonista de Paltrow, é claro, assim como está detalhada ao milímetro. A encarregada de compor todo o seu guarda-roupa foi Karen Patch, que anteriormente bem como havia trabalhado como designer de guarda-roupa em vídeos do diretor Bottle Rocket e Rushmore.

Como explicou em uma entrevista à revista Elle, em 2014, Anderson pediu que todos os elementos do modo de Margot fossem exclusivos: “Não compre nada, faça tudo”. Há uma cena-chave do filme em que o protagonista de Margot se transforma em ícone.”Como a toda a hora, ela chegava tarde”, conta a voz em ‘off’, no tempo em que se vê como teu meio-irmão Richie espera na estação.

desce do ônibus, enquanto de fundo toca a música ” These Days cantada por outra musa loira, Nico. O cabelo de corte bob com risca ao lado, muito lisa e atado com um grampo. Casaco de pele de Fendi, luvas cor de rosa, maquiagem preta bem marcada nos olhos, bolsa Hermés no pulso, mocassins de Bass.

“Eu assim como estou feliz em vê-lo”. No momento em que não se mostra, todavia Paltrow utiliza um vestido de tênis assinado por Lacoste. Encontrá-lo não foi simples, mesmo para os apreciadores da marca lhes pareça que em teu catálogo apareça a cada temporada. Patch reconhece em sua entrevista que: “As pessoas pensam que a marca fez os vestidos da protagonista, entretanto por aquele por isso só estavam fabricando peças monocolor, não listrado”. E esclarece que: “perguntei-Lhes se me seria enviada pra telas para que possa escolher as listras que queria fazer um vestidos.

  • RIQUELME: Último quilombo gerado em vestiários
  • Para que a apoio permaneça em teu site, aplique antes os pós compactos
  • 9 re:Mira telescópica
  • Os nomes dos homens
  • quatro Reflexão a respeito da Alemanha do pós-disputa
  • 2012: Papitwo (reversiones)

Porém eu tive que começar a sua aprovação já que Wes de fato queria utilizar o logotipo de lagarto Lacoste”. O modo com Fendi foi parecido. A estilista desenhou alguns esboços com as ideias que tinha para o casaco e as ordenou pra marca, perguntando-lhes se gostariam de fazer o casaco. Disseram que sim, e o que prestaram durante 6 meses.

Bem como fizeram um nanico pra guria que interpretou a Margot infantil. Os mocassins e o saco foram os detalhes que completaram o quadro que expõe a personalidade do protagonista, que é uma contradição em si mesma. Vestir-se de modo muito conservadora, todavia, na realidade, é uma rebelde com tendência à promiscuidade e ao incesto com Richie. Entre muitas novas coisas.