Combater a fome seria mais barato do que ignorá-lo e deste modo o mostra um novo relatório internacional actionaid, apoiado e Ajuda em Ação, foi publicado nessa terça-feira. Segundo o relatório, a fome custa mais de 350.000 milhões de euros por ano para os países pobres. Este valor é mais de 10 vezes superior que a que seria necessária para cortar a fome à metade até 2015 e cumprir o primeiro Objetivo de Desenvolvimento do Milênio (ODM).
A Diretora-Geral da internacional actionaid, apoiado, Joanna Kerr garantiu que “brigar contra a fome neste instante seria dez vezes mais barato do que ignorá-lo. Cada ano, menos produtividade do trabalhador, má educação e saúde perdida custa milhões aos países pobres”. Além disso, Kerr adicionou que “investir em explorações agrícolas locais onde reside a fome é a melhor forma de impossibilitar outra crise de alimentos”. Os piores classificados são Burundi, Serra Leoa e Paquistão, além de outros mais. O investimento em pequenas explorações por quota do Brasil, China, Gana, Malawi e Vietnã reduziram a fome. Também criaram programas de proteção social que ajudou a razão e Malawi, a título de exemplo, reduziu o número de pessoas que vivem da assistência alimentar de 1,5 milhões a 150.000 em cinco anos. Das nações ‘ricas’, França, Espanha, Suécia e Canadá situam-se como as principais doadores.
Os relatos sobre o martírio de Pedro em Roma são pura tradição, sem suporte histórico sólido. Todavia, não existem provas bíblicas de que Pedro tenha estado alguma vez na cidade, Roma. Não estou de acordo com isso, em razão de a Bíblia é um livro histórico, assim como também, e não só de tradições.
- Podem alavancar um diálogo reflexivo com os filhos e com todo o grupo familiar
- Quinta-feira santa: Procissão do Silêncio. A sua conclusão, a Via-Sacra
- Zafacón: recipiente pra recolher lixo
- Henrique Camargo
- “Podem os que acreditam que são capazes de” (Virgílio)
Se há evidência história de que São Pedro tenha morrido em Roma. Há anos neste momento se descobriram prova arqueológica de que São Pedro morreu ali. É manifestar que não só a tradição reconhece, mas bem como com a socorro da ciência há provas tangíveis, tal dos restos mortais de Pedro como de Paulo.
Dizer que há evidências históricas e arqueológicas que São Pedro morreu no Vaticano, não tem nem sequer pés nem sequer cabeça. Realmente, não há evidências históricas e arqueológicas que São Pedro existiu. Só o que diz a Bíblia e raciocinar que a Bíblia é um documento histórico que diz muito da “neutralidade” desse post.
Olá, Tenho ouvido que o estado mais menor do mundo é a soberana ordem de Malta, não o Vaticano. Aparentemente, somente têm algum edifício em Roma. · contr. · num lock.), quem se esqueceu de assiná-lo. Olá, bom, agradável, em postagem da wikipédia, relativo à ordem, se a mancha de “estado soberano, reconhecido internacionalmente”.
É uma das razões por que eu apontei. Talvez seja o outro post, que, o que deveria ser mudado, ou quem sabe deveria ser explicitados a diferença entre estado territorial e não territorial. · contr. · num lock.), quem se esqueceu de assiná-lo. Olá, O regime do Vaticano não é a Teocracía? Que possa ser uma teocracia não exclui uma monarquia eletiva.