Uma Vez De Volta Em Barneo

No passado dia 12 de abril, o Pólo Norte testemunhou na primeira vez na sua história, um casamento luterano. Segundo testemunhas, a solenidade solene, que teve território nas coordenadas N. 89°36′ e e 07°34′ e vinte e três graus abaixo de zero, cumpriu com todos as informações convencionais: houve trajes nacionais, velas e um pastor.

O norueguês Børge Ousland, o primeiro humano que atingiu o Pólo Norte solo em esquis e sem suporte externo, em 1994, era o noivo. De acordo com Ousland, a idéia de contrair matrimônio no Ártico, onde tinha passado a maior quantidade de sua vida, aconteceu numa de suas caminhadas solitárias pro Pólo.

Børge e Hege, tua namorada, próximo com o pastor e alguns convidados que se atreveram a acompanhá-los, chegaram primeiro a Barneo. Trata-Se de uma apoio ártica em um bloco de gelo à deriva, organizada pela Associação de escoteiros do Polo da Rússia. Desde o ano de 2000 é gerado a cada ano, normalmente em abril, no momento em que há sol da meia-noite, entretanto não há ventos fortes, as temperaturas não baixam trinta graus abaixo de zero, porém os gelos ainda estão firmes. A base costuma durar entre um mês e um mês e meio. Conta com um aeroporto e um espaço para estacionamento de helicópteros, mais 12 casas temporárias com aquecimento e inúmeros módulos técnicos.

Normalmente serve de ponto de partida pra cerca de 250 turistas mensais que têm de salto com pára-quedas, mergulho por nanico do gelo e de passeios em trenós com cães. Além, é uma plataforma de investigação oceanográfica que executam pela zona especialistas russos. Porém, tanto Børge e Hege como seus convidados, ignoraram todos esses ‘prazeres’ e sem demorar muito partiram pro Pólo Norte em helicópteros, acompanhados pelos residentes da apoio.

  • Está ou esteve participando ativamente de um movimento
  • 278 GIUNTI, Patricia, Adultério e leggi regie (Milano, Giuffrè, 1990), pp. 124 ss. [ Links ]
  • Não me tortures mais (1966)
  • Demiannnn 00:Dezoito 11 abr 2007 (CEST)
  • Turnê Santo Pecado – Palácio dos esportes – México (2004)
  • 2 Fotógrafos em destaque
  • três Análise acadêmica
  • Festival de Jazz de Tabarka (مهرجان طبرقة للجاز) Musique Kebili – Tabarka (julho)

Uma vez em as neves polares, a noiva surpreendeu o público com um vestido branco de seda. A cruz foi simbolicamente ‘montada’ com esquis. Tanto os noivos como o pastor resistiram firmemente o desafio: a cerimônia durou cerca de 30 minutos. Depois veio a divisão de fogos de artifício, champanhe e congratulações.

Segundo testemunhas, um dos elementos mais divertidos da celebração foi no momento em que os blocos de neve apareceu um esquiador solitário que, sem entender nada, começou a perguntar: “o Que está acontecendo nesse lugar?!”. Mark Wood, viajante britânico que naquele momento finalizava seu caminho para o Pólo Norte, não hesitou em agrupar-se à festividade.

Uma vez de volta em Barneo, as comemorações seguiram com um jantar de gala, bailes e canções. Pela manhã, os noivos e seus convidados subiram a bordo da aeronave e tomaram sentido para residência. O resto ficou trabalhando.

Hall seguia as teorias de Krafft-Ebbing e Ellis e recusava as de Freud, que afirmava que a atração homossexual era causada por traumas infantis e era curável. Os jornais ingleses divulgaram que o livro continha “relações sexuais entre mulheres lésbicas” e a fotografia de Hall passou a ver de perto todas as histórias sobre isto lesbianismo publicadas pelos grandes jornais ao longo dos seis meses seguintes.