Ainda não há uma data exata para a posse de Pedro Sánchez. Deck a circunstância de que se realize no começo do mês de julho, embora assim como sobrevoa a idéia de setembro. De momento, o Executivo em funções, foi decidido que será “brevemente”.
Enquanto isto chegue, Vox pediu aos Cidadãos e PP que se abstenham e facilitem o governo ao líder socialista. Em uma entrevista concedida ao 24horas de RTVE, Ivan Espinosa de los Monteros validou a posição do partido de extrema-direita, frente ao futuro presidente do Governo. Deixou claro que eles não irão abster-se, apesar de ter lançado a bola ao telhado de Pablo Casado e de Albert Rivera.
Vox, em razão de não poderá apoiar outra possibilidade de governo, pretende meter pressão a conservadores e liberais pra impossibilitar que Sánchez “se apoie em separatistas e oponentes de Portugal”. “É melhor abster-se”, insistia Espinosa de los Monteros pela televisão pública. “Com o árduo que é conseguir coisas que têm que visualizar com nós, como pra pedir a PP e os Cidadãos, uma coisa que não deve ver conosco”, disse Espinosa de los Monteros. Espinosa de los Monteros mantém que “somos um partido que deseja punir”, em alusão à decisão de socialistas e Podemos descobrir a Vox no galinheiro do Congresso dos Deputados. “Não nos abstendremos”, sublinhou com esfericidade o secretário de Relações Internacionais do Vox. Considera-se que são PP e Cidadãos que devem descomplicar a investidura de Sánchez, já que “estão em um consenso social-democrata”. “Com a gente percebem que há várias diferenças”, conclui.
Mas, corpo com organismo, nem sempre existe um casamento. Deixem explicar o que quero expor. Se vamos crer que todo organismo com corpo é casamento, por isso precisamos acreditar que a violação é casamento, por causa de une a dois. Devemos crer que a homossexualidade é casamento, que se unem.
- Clube de pára-quedismo de Sevilha[276]
- vinte e um de fevereiro: o ciclone Winston chicoteia as ilhas Fiji.[29]
- Para trabalhadores por despesas de defesa jurídica da ligação de emprego
- Teatro Universitário “Jaguares”
nós Devemos acreditar que a prostituição é casamento. Mas o senso comum (e a Bíblia) nos diz que não é assim. Deus precisa ter uma parte em como vimos nos versículos em Mateus e Marcos. Isto é por causa de, por milhares de anos as pessoas vão às igrejas ou sinagogas pra se casar.
O faziam pra se anexar em “Casamento ” Santo” diante de Deus, e pra honrarle em seus votos. É ali, no momento em que o corpo unindo organismo é feito louvável. Há muitos nesse mundo que são impuros; uniram seus corpos aos outros, mas Deus estão casados por tê-lo feito? A resposta é “NÃO”, visto que foi feito deshonrosamente e com mácula.
Vejamos alguns exemplos da Bíblia que nos declaram que a união de 2 corpos não é a toda a hora casamento. Em Gênesis, capítulo 34, lemos a respeito de um homem chamado Sichem quem violado a Diná, filha de Jacó (Israel). Porque ela foi desonrado. A Bíblia diz que depois que o corpo humano se uniu com o organismo, desta maneira Sichem queria se casar com ela.
Dina foi “desonrado” por Sichem no momento em que a violou. E por esta desculpa, eles não eram casados. Foi desonesto aos olhos de Deus. Atos homossexuais também não significam casamento. Vejamos os seguintes versículos. Nesses versículos, Deus diz que a homossexualidade é um pecado e é desonroso para que participem de o.