O ‘Big Data’ Fica Curto: Bem-Vindo Ao ‘Huge Data’

Nesta possibilidade de impressão, será que Isso crie a pés juntillas Matt Bregman, CTO da NetApp, que sintetizava em Berlim, muitas das principais tendências por esse sentido. A primeira delas, a liberdade do dado. “A informação está se convertendo auto-descritivo, diz-nos o que você deve que façamos com ele e como precisamos manuseá-lo”. A segunda, conseqüência direta da anterior, passa na simplificação de segurança e gestão de funções no acesso aos detalhes. “Se simplifica todo o processo de gobernance porque o detalhe saberá por si mesma, quem a pode observar e como necessita fazê-lo”. A terceira premonição de Bregman a respeito da meio ambiente mesma desse huge data passa pela imitação da economia colaborativa.

o Ou, quem sabe, vice-versa? “Se estão impulsionando modelos de leasing de dados, de gestão de fatos como serviço, com o Amazon Web Services e Lambda como precursores. É a mesma apoio que compartilham serviços como Uber, ou Airbnb”, complementa o especialista.

Para ele, a parte interessada neste procedimento, a especialização dos fornecedores de armazenamento é essencial pra desafiar este paradigma. “As instâncias cada vez mais se estão fazendo mais especializadas, ninguém quer comparecer comprar a um extenso armazém, todavia a uma loja onde são peritos em o que estão vendendo.

Isto é fundamental quando falamos de ambientes de alta procura, como a inteligência artificial ou HPC (High Performance Computing, por suas siglas em inglês)”. Na sua agenda, qual bola de cristal, figura em quinto lugar, a irrupção do edge computing como único paradigma de gestão de detalhes capaz de sugar todo o huge data.

“Porque, com a Internet das Coisas não tem sentido, levá-lo ao core da organização, ao centro de fatos, entretanto o mais bacana é processá-lo no fim”. Para Bregman, essa mudança de mentalidade não só afecta a localização das capacidades de computação, contudo bem como vai trazer consigo uma transformação da forma em que entendemos a conexão com as máquinas. “Edge computing vai alterar as questões que fazemos com os computadores, e como estes respondem a essas dúvidas, por causa de muitos serão automatizados e buscaremos outras correlações até agora nunca vistas”.

  • Os robôs “super inteligentes” estão muito distante
  • Habilitação Full Trust PHP, Java, CDN CTP e mais
  • Evita os fogões de gás
  • Eles precisam escolher se querem que teu filho seja inteligente ou forte
  • Vegeta (Base)
  • três Inteligência Artificial
  • Novas cores pro iPod Shuffle
  • um Baby e as Esferas Pretas

Não poderia faltar nesta sorte de carta aos Reis Magos do huge data uma referência à tecnologia da moda, o blockchain. “Para poder processar toda esta fato, precisaremos de sistemas descentralizados e imutáveis. Com o blockchain, o que vamos fazer é passar de um modelo de análise, com um epicentro comum, para outro mais biológico, onde possamos estender os detalhes muito rapidamente”, lança ao ar Matt Bregman.

↑ “Da Terra-Média: lugares, raças e protagonistas – Pântano dos Mortos”. ↑ “Notícias do video O Senhor dos Anéis -Reportagens da imprensa neozelandesa”. “O Abismo de Helm”. O Senhor dos Anéis: a arte de As duas torres.